Bens Inventariados

04/01/2023

O documento a seguir, contém a apresentação da divulgação de alguns dos bens inventariados e protegidos do município Durante vários anos o município de Visconde do Rio Branco  desenvolveu atividades referentes à proteção de seus bens patrimoniais, dentre elas tem se a realização de dezenas de inventários de bens imóveis e móveis, nas mais diversas localidades do município, a fim de resguardar e difundir a memória local.

A divulgação desses inventários, realizada pela prefeitura faz parte de uma Política Pública de preservação do Patrimônio Cultural, sendo extremamente importante em um país que se  ressente muito pela falta da preservação de sua memória A partir dela, se abrem novas perspectivas de preservação, onde os cidadãos se tornam atuantes ao se identificarem e  difundirem os princípios de patrimônio, relacionado ao resguardo da memória.

DISPONÍVEL EM FORMATO VIRTUAL - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR...

Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco: construindo juntos uma nova história!

Acompanhe nossos meios de Comunicação oficiais e fique por dentro de todas as notícias!

Instagram: @prefeituravrb
Facebook.com/prefeituravrb